Vendas 0800 644 25 55
Suporte 47 3520 1707

Delsoft X

Lançado em 2012, o Delsoft X é o único software de gestão de grande porte com tecnologia 100% web em nível nacional. Como uma suíte de aplicativos de gestão totalmente orientado para o conceito de mobilidade, permite integrar todas as gestões de dentro de uma empresa com soluções de ERP, RH, TMS, CRM, EAM e demais áreas das organizações.


Casos de sucesso comprovam a atuação do Delsoft X em empresas de variados tamanhos nos setores da indústria de transformação, transportes, clubes, cooperativas, agronegócio e também prestadores de serviço. Destacando a atuação nos segmentos de indústrias de fabricação de peças e equipamentos, fábricas de pré-moldados e estruturas metálicas, extrusão de alumínio, caldeirarias, químicas, fábricas de alimentos e bebidas, clubes esportivos e recreativos, transportadoras de equipamentos especiais ou de lotação, entre tantas outras.



É mais tecnologia sem limites


Com foco em integrar as informações e organizá-las para uma gestão mais eficiente e colaborativa, tem design intuitivo e estrutura de fácil compreensão o que permite que possa ser usado desde o porteiro até o presidente da empresa.


Baseado em normas de segurança com criptografia das informações garante a integridade dos dados com acesso de qualquer aparelho conectado à rede da empresa ou à internet, seja via desktop, notebook, netbook, thin client, tablets ou smartphones.


A tecnologia aplicada ao Delsoft X disponibiliza o acesso pelos principais navegadores gratuitos do mercado, além disto, a estrutura de sistema operacional pode ser totalmente de código aberto (gratuito), o que elimina completamente a necessidade da empresa investir em licenciamento de outros softwares.

  • Interface multi-idiomas, multi-moedas e multi-empresas, com acesso único e baseado em permissões de perfil de usuários até o nível das ações nos registros de cada tela do sistema.


  • Facilidade de implantação utilizando a tecnologia de nuvem (cloud computing), datacenters ou ainda em servidores próprios.


  • Integração com software paralelos via arquitetura orientada a serviço (SOA). Apenas com a ligação via webservices disponíveis a comunicação entre os sistemas torna-se ágil e segura com validação das informações compartilhadas.

Comercial

Suprimentos

Manutenção

Financeiro

Administrativo

Qualidade

Manufatura

Recursos Humanos

Relacionamento (CRM)

Transportes

Clubes

Desenvolvido para empresas que querem aumentar a competitividade e a qualidade de atendimento ao cliente. Realiza o controle integral da carteira de orçamentos e pedidos que fornecem dados para o processo de produção e expedição, assim como para o faturamento, emissão da NF-e, previsão de fluxo de caixa e exportações.

  • Permite a criação de produtos configuráveis novos ou baseados em estruturas já utilizadas.
  • Facilita a criação de modelos padronizados e geração de orçamentos estruturados com detalhamento de produtos/serviços através de campos configuráveis e baseados em variáveis do sistema.
  • Dinamismo e precisão na formação de preços de venda e tabelas de precificação totalmente parametrizáveis e aplicadas à regiões, representantes, clientes, produtos, etc.
  • Facilidade no gerenciamento das comissões de cada representante com dados e informações detalhadas, correspondentes a cada trâmite de venda.

Favorece a melhoria contínua nos processos de planejamento de compra e reposição de materiais, gestão de contratos com fornecedores, aprovação de compras, manutenção de estoques, inventários, recebimentos de materiais e análise de consumo.

  • Permite administração total sobre os processos de compra, desde a análise de solicitações internas, estoque mínimo, cotações, contratos e ordens de compra;
  • Agilidade na comunicação com fornecedores através de ferramentas como a cotação on-line onde o fornecedor acessa e cadastra diretamente no sistema seus preços e condições para a cotação;
  • Rapidez na análise de cotações e facilidade com envios automáticos de ordens de compra ao fornecedor;
  • No recebimento realiza a importação de arquivo XML para conferência com ordem de compra e lançamento do recebimento direto no estoque sem necessidade de digitação de Notas Fiscais.

Reúne aperfeiçoados recursos para o monitoramento de manutenções preventivas e preditivas além de registros das corretivas em todo e qualquer ativo corporativo que se deseja acompanhar.

  • Análises detalhadas com base nos históricos de manutenção do ativo;
  • Possibilita o aumento do ROA (Retorno sobre os ativos) através de gerenciamento de pneus com identificação pelo número de fogo, garantias e de ações em máquinas, equipamentos, ferramentas, instalações prediais ou veículos;
  • Padronização dos procedimentos e métodos utilizados para aumentar a eficiência e o controle da periodicidade das manutenções;
  • Aumento de produtividade com diminuição de paradas imprevistas e redução de emergências e número de avarias de equipamentos.

Facilita o trato com as complexas operações financeiras, como controles de contas correntes com conciliação automática da movimentação bancária, controle de cheques, adiantamentos de clientes e para fornecedores. Reúne informações dos demais módulos do Delsoft X e transforma em dados estruturados para aumentar a eficiência desta gestão.

  • Simplifica os trâmites de comunicação com os bancos para o envio de malotes de cobranças e/ou pagamentos escriturais, além de buscar informações para a conciliação automática das movimentações;
  • Geração gráfica de fluxo de caixa em diversos modelos como linear, anual, mensal, quinzenal e semanal, além de previsão ou realizado com base em centro de custo, tipo ou grupo de despesa ou ainda a movimentação diária;
  • Facilita o gerenciamento sobre movimentações de empréstimos e financiamentos além de possibilitar a criação de simulações e análise da repercussão antes de efetivada a ação;
  • Permite a criação de fluxos de aprovação para movimentações, com base em alçadas de valores e parametrização sobre etapas e/ou usuários envolvidos.

Eficiência e assertividade são os conceitos desta gestão que incorpora o tratamento das informações primordiais para o controle administrativo da organização. Além dos controles patrimoniais e de custos contábeis, facilita o gerenciamento fiscal com atendimento completo às obrigações legais como os SPED Fiscal e Contábil.

  • Flexibiliza e dá autonomia para o contador da organização criar e configurar regras e formas de cálculo de impostos para atender qualquer tipo de movimentação necessária;
  • Gera segurança na gestão orçamentária da empresa com o controle eficaz já no momento de cada operação realizada em cada centro de custo conforme peça em execução;
  • Simplifica a contabilidade e a transforma em auditora das informações geradas instantaneamente a cada operação realizada nos demais módulos da solução que é totalmente integrada;
  • Atende toda obrigatoriedade das legislações Federal, Estaduais e Municipais, com geração dos documentos da Escrituração Digital e comunicação direta com o SPED e Fisco.

Facilita o controle de planos de inspeção da conformidade em ações corretivas e preventivas referente a produtos e processos, além da inspeção de matéria-prima, componentes e produto final. Permite também definição de planos de avaliação de fornecedores por documento fiscal com identificação de pontos fortes e fracos, iniciativas / ações esperadas, conclusões e status da avaliação.

  • Agiliza a avaliação de fornecedores através de critérios configuráveis com base em prazo de entrega, condições de pagamento, valores, quantidades entregues ou ainda outros indicadores de qualidade;
  • Completa gestão de inspeção de materiais através de regimes de inspeção, skip-lote, planos de amostragem e configuração ajustável das características de avaliação;
  • Controle total sobre registros de ocorrências de não conformidades além de solicitações de ações individuais com geração de plano de ação para acompanhamento das providências necessárias.

Com base nos conceitos de MRP e MRP-II otimiza o planejamento da produção com qualidade, segurança, rapidez e economia. Permite a estruturação de itens acabados e semiacabados, controlando os componentes por medida, posição e desenho, com várias estruturas e diversos roteiros de fabricação. Coordena os recursos da empresa e programa a produção para demanda de dependentes e independentes, produtos seriados ou sob encomenda.

  • Agiliza a formulação da estrutura de produtos com base em fórmulas padrão, de pedido de venda, de projetos, de referência, específicos do cliente, pela cópia ou ainda pela integração com softwares de desenho como AutoCAD®, SolidWorks®, SolidEdge® e Nemetschek®;
  • Possibilita a automatização dos apontamentos da produção através de equipamentos de coleta de dados ou integração com os softwares de controle do maquinário via arquitetura SOA (Service-Oriented Architecture);
  • Calcula informações sobre necessidade de material e capacidade de recursos para produção e facilita a gestão com ferramenta de quadro de produção;
  • Flexibiliza a programação e a reorganização da linha de produção em poucos cliques no quadro de produção, onde ainda é possível traçar cenários e aplicá-los rapidamente.

Proporciona os subsídios para alcançar a máxima eficiência na gestão das pessoas, que são um fator importante em qualquer organização. O gestor de RH tem fácil controle sobre operação de atração, avaliação, treinamento, remuneração, retenção e demais obrigações da área, todas de acordo com a Legislação.

  • Automatiza e agiliza a organização das informações necessárias para atender as obrigações legais como, por exemplo, do e-Social e Portaria 1510;
  • Facilita a gestão completa das funções de pagadoria além dos controles sobre laudos médicos, atestados, utilização de EPI´s e EPC´s, ou seja, gestão de toda a vida do colaborador (PPP);
  • O Portal de Autoatendimento permite a transparência e facilita aos funcionários acessarem seus dados, além do Portal de Recrutamento e Seleção que pode ser incorporado ao site da empresa para divulgação de vagas e captação de novos talentos;
  • Permite análises detalhadas dos indicadores de gestão além da aplicação de pesquisas como de clima organizacional e gestão de tempo, tudo para melhorar o desempenho dos colaboradores e organização.

Organiza a metodologia de vendas para que se construa relacionamentos mais duradouros e obtenha maior eficiência nas vendas. Permite o gerenciamento completo sobre a geração de demanda, monitoramento sobre contatos, identificação de oportunidade e formação do funil de vendas.

  • Interliga as diversas informações geradas pelo relacionamento com leads e os atuais clientes para dar maior proatividade à equipe comercial;
  • Facilita a gestão sobre o funil de venda com personalização das etapas da metodologia de vendas da empresa e acompanhamento por representante/vendedor e seu forecast;
  • Melhora o follow-up com geração de lembretes de pendências e envios automáticos de e-mails informativos para gestores sobre andamento dos processos comerciais;
  • Gerencia companhas e a geração de públicos-alvo segmentados para envio de e-mails marketing ou aplicação de questionários de pesquisa.

Controle eficiente e integrado entre comercial e operacional para aumentar a produtividade da frota. Com redução dos tempos de espera é possível planejar melhor as demandas e alocação dos veículos, para atender mais agendas com maior retorno financeiro.

  • Permite a gestão de frota própria, de agregados e de terceiros nos modais rodoviário, fluvial/marítimo e aéreo;
  • Flexibilidade na criação de tabelas de preço com possibilidade de aplicações específicas para cada cliente, tipo de carga ou rota, além da facilidade em criar novas rotas para orçamentos detalhados;
  • Fácil integração com outros sistemas para troca de informações como de rastreadores, pedágios, abastecimentos, sendo que as informações são automaticamente distribuídas nos custos de cada viagem para melhor gestão financeira e operacional;
  • Controle e emissão de documentos internacionais e nacionais como CT-e, manifestos de cargas e documentos de acompanhamento do seguro.

Permite aos gestores controlarem com eficiência as informações dos associados, suas atividades e todo o histórico de relacionamento, com o objetivo de organizar e realizar atividades em benefício destes, buscando a fidelização e assiduidade.

  • Controle e segurança de acesso de portaria através da integração com equipamentos de identificação por crachás, cartões codificados ou ainda leituras biométricas como impressão digital, reconhecimento facial e identidade pela íris;
  • Gerenciamento simplificado sobre reservas de salas e equipamentos para realização de eventos tanto para associados quanto público externo;
  • Gestão sobre títulos de sócio com informações sobre titular e dependentes, capitalização, transferências, licenças, negociações, histórico de ocorrências, direitos e obrigações financeiras.

Conteúdos Relacionados

Quer mais informações?

Envie uma mensagem de chat ou ligue para 0800 644 25 55