Vendas 0800 644 25 55
Suporte 47 3520 1707

Máquinas e Equipamentos

Voltar para Segmento

Quanto realmente vale seu produto?

Gerência completa deste a orçamentação, desenvolvimento e produção de novos itens acabados ou semiacabados, seja para uma produção seriada, configurada ou por encomenda. Permite a visualização de todos os custos que envolvem a transformação dos insumos e proporciona agilidade na organização da produção, controles em tempo real além de medições sobre todo o processo.

Comercial

Suprimentos

Financeiro

Administrativo

Manufatura

Recursos Humanos

Desenvolvido para empresas que querem aumentar a competitividade e a qualidade de atendimento ao cliente. Realiza o controle integral da carteira de orçamentos e pedidos, gerenciamento de comissões, montagem de cargas e emissão de faturamento.

Favorece a melhoria contínua nos processos de planejamento de compra e reposição de materiais, gestão de contratos com fornecedores, aprovação de compras, manutenção de estoques, inventários, recebimentos de materiais e análise de consumo.

Facilita o trato com as complexas operações financeiras, como controles de contas correntes com conciliação automática da movimentação bancária, controle de cheques, adiantamentos de clientes e para fornecedores. Reúne informações dos demais módulos do Delsoft X e transforma em dados estruturados para aumentar a eficiência deste departamento.

Eficiência e assertividade são os conceitos desta gestão que incorpora o tratamento das informações primordiais para o controle administrativo da organização. Além dos controles patrimoniais e de custos contábeis, facilita o gerenciamento fiscal com atendimento completo às obrigações legais como o Bloco K, ECF, SPED Contábil, Fiscal e Reinf.

Com base nos conceitos de MRP otimiza o planejamento da produção com qualidade, segurança, rapidez e economia. Permite a estruturação de itens acabados e semiacabados, controlando os componentes por medida, posição e desenho, com várias estruturas e diversos roteiros de fabricação.

Proporciona os subsídios para alcançar a máxima eficiência na gestão das pessoas, que são um fator importante em qualquer organização. O gestor de RH tem fácil controle sobre operação de atração, avaliação, treinamento, remuneração, retenção e demais obrigações da área, todas de acordo com a legislação como o e-Social e portarias.

Conteúdos Relacionados